Ouça Ao Vivo

27 de novembro de 2025 12:53

Carregando...

Acusado de tentar matar a filha de 3 anos por não aceitar separação foi condenado a 30 anos de prisão Fonte: https://ppnewsfb.com.br –

27/11/2025
às11:07
Julio Cesar Alves
Foto: Reprodução internet

Em julgamento realizado no Tribunal do Júri da Comarca de Pato Branco nesta quarta-feira (26), um homem acusado de Tentativa de Feminicídio por tentar matar a própria filha de apenas 3 anos de idade, foi condenado a 30 anos de prisão em regime fechado. O crime ocorreu no dia 21 de abril de 2025, na cidade de Vitorino, onde o homem estava com a filha na casa e separado da mãe da criança.

Ele chamou a ex companheira para buscar a filha e no momento que a mulher chegou na casa, encontrou a criança ferida com golpes de faca nas costas. A criança foi atingida com três golpes na altura do pescoço e no último golpe a faca quebrou e ficou cravada.

Após o crime ele fugiu abandonando a criança que foi socorrida, encaminhada a hospital em estado grave, mas felizmente sobreviveu e se recuperou, ficando com sequelas. O homem foi preso pela Polícia Militar e indiciado por crime de Tentativa de Feminicídio, contra a própria filha. O motivo seria a separação com a mãe da criança que ele não aceitava, e tentou matar a filha para castigar a mãe.

Ele já estava preso e retornou ao presídio agora para o cumprimento da pena.

Fonte: Portal PPNews

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Pinhal de São Bento
Geral
Geral
Policial
Policial
Ampére
Policial

Em Alta

Nenhuma notícia encontrada