Ouça Ao Vivo

9 de janeiro de 2026 19:46

Carregando...

Acusado de tentar matar a filha de 3 anos por não aceitar separação foi condenado a 30 anos de prisão

às
Julio Cesar Alves
Foto: Reprodução internet

Em julgamento realizado no Tribunal do Júri da Comarca de Pato Branco nesta quarta-feira (26), um homem acusado de Tentativa de Feminicídio por tentar matar a própria filha de apenas 3 anos de idade, foi condenado a 30 anos de prisão em regime fechado. O crime ocorreu no dia 21 de abril de 2025, na cidade de Vitorino, onde o homem estava com a filha na casa e separado da mãe da criança.

Ele chamou a ex companheira para buscar a filha e no momento que a mulher chegou na casa, encontrou a criança ferida com golpes de faca nas costas. A criança foi atingida com três golpes na altura do pescoço e no último golpe a faca quebrou e ficou cravada.

Após o crime ele fugiu abandonando a criança que foi socorrida, encaminhada a hospital em estado grave, mas felizmente sobreviveu e se recuperou, ficando com sequelas. O homem foi preso pela Polícia Militar e indiciado por crime de Tentativa de Feminicídio, contra a própria filha. O motivo seria a separação com a mãe da criança que ele não aceitava, e tentou matar a filha para castigar a mãe.

Ele já estava preso e retornou ao presídio agora para o cumprimento da pena.

Fonte: Portal PPNews

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Esporte
Geral
Regional
Geral
Geral
Policial
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Ampére
Regional
Policial