Ouça Ao Vivo

2 de agosto de 2025 14:47

Carregando...

Acusado de homicídio é condenado a 12 anos de prisão

às
Julio Cesar Alves

Em Júri realizado nesta quinta-feira (04), no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão, Paulo Natan Pacífico Goudinho, foi condenado a 12 anos de reclusão em regime fechado pela morte de Caio Eduardo Pereira Gonçalves artigo 121, (homicídio qualificado). Ele também foi condenado a uma pena de um mês de detenção pelo crime de ameaça, (artigo 147), a um adolescente de 12 anos na época dos fatos, irmão de Caio.

O crime ocorreu na noite do dia 20 de fevereiro de 2020 na Rua Pelicano, bairro Padre Ulrico, onde Paulo matou Caio com 25 golpes de faca e ameaçou seu irmão de 12 anos de morte, por uma divida de R$ 100,00. A vítima pegou dinheiro do réu para comprar drogas para ele, porém não comprou e não devolveu o dinheiro. O julgamento iniciou as 09h e terminou por volta das 18h30 e ao final o Conselho de Sentença decidiu pela condenação do réu.

O Júri foi presidido pelo Juiz de Direito Eduardo Ressetti Pinheiro Marques Viana, tendo no Ministério Público o Promotor de Justiça Gabriel Santos Pereira Pasquetti e na defesa o advogado Diogo Roberto Guancino.

O réu que já estava preso após a sentença foi encaminhado a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão para o início do cumprimento da pena.

Fonte e foto: Portal PPNews

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Pinhal de São Bento
Policial
Policial
Regional
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Pinhal de São Bento