Acusada da morte de Jennifer Sabrina se apresenta a Polícia Civil e assume o crime

No final tarde desta sexta-feira (10), se apresentou na 19ª SDP, uma mulher de 22 anos, que assumiu ser a autora do homicídio onde foi morta na tarde de quinta-feira (09), Jennifer Sabrina de Oliveira, 25 anos, na Rua São Cristovão, bairro Pinheirão, em Francisco Beltrão. O delegado chefe da 19ª SDP, Ricardo Moraes, informou que a Polícia Civil estava investigando o caso desde o fato e já havia ouvido testemunhas e buscado imagens de câmeras de segurança e que no final da tarde sexta-feira (10) a mulher que aparecia nas imagens e que era suspeita se apresentou e confessou o crime.

Segundo o delegado Ricardo Moraes, a mulher alegou que tinha algumas desavenças com familiares de Jennifer e que a intenção era dar um “susto” nela e acabou evoluindo para o homicídio. O delegado esclareceu ainda que havia circulado comentários em redes sociais de que pudesse haver o envolvimento de um ex convivente da vítima, o que foi totalmente descartado após o interrogatório da acusada, que prestou depoimento e foi liberada, porém irá responder pelo crime de homicídio, podendo ainda ser decretada sua prisão se a Justiça assim entender.

A Polícia Civil continua as investigações. Com a identificação da autoria do crime o inquérito deverá ser concluído em tempo hábil e encaminhado para apreciação da Justiça.

Fonte e foto: Portal PPNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *