Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Polícia Militar faz grande apreensão de drogas na região

No início da noite deste domingo, 9, por volta das 18 horas, durante policiamento no cruzamento da Avenida Bruno Zuttion com.a PR 182, no Bairro Industrial, em Realeza, policiais militares suspeitaram do comportamento do condutor de um automóvel HB20, placas de Seara (SC), motivo pelo qual foi feita a abordagem.

Em busca realizada ao condutor do veículo nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao vistoriarem o veículo os policiais encontraram cinco fardos de entorpecente – maconha. Posteriormente, os fardos foram pesados e totalizaram 220,7 quilos.

O motorista foi abordado sobre a origem e o destino da droga, e afirmou que pegou o veículo em Cascavel (PR) e o levaria a Xanxerê (SC). Para o transporte, o motorista disse que receberia R$ 7 mil.

Durante vistoria minuciosa no veículo, a PM constatou que as placas não conduziam com as características do automóvel abordado. Em consulta pelo número do chassi, foi constatado que havia alerta de roubo em Porto Alegre (RS) do dia 25 de fevereiro de 2021.

Diante dos fatos, o condutor abordado de de 37 anos foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, adulteração de veículo automotor e receptação.

Houve a apreensão da droga e do veículo, com posterior encaminhamento para Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

Fonte: Jornal de Beltrão – Foto: Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *