Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Prefeito de Marmeleiro Paulo Pilati dá alta do hospital

às
Julio Cesar Alves

O prefeito Paulo Pilati (MDB), de Marmeleiro, que está licenciado para o tratamento de saúde, deu alta na tarde desta terça-feira, 20, da Policlínica São Vicente de Paula, em Francisco Beltrão.

Paulo teve diagnóstico para Covid-19 no começo do mês. Dia 10 teve de ser internado na Policlínica São Vicente de Paula. Nesta terça-feira ele deu alta hospitalar e foi levado de carro para Marmeleiro.

O carro, que era conduzido por outra pessoa, passou em frente à porta de entrada da Prefeitura de Marmeleiro e Paulo foi bastante aplaudido pelos funcionários públicos e assessores.

O prefeito, que está licenciado do cargo, agradeceu os aplausos recebidos.

Fonte: Jornal de Beltrão – Foto: Assessoria

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Ampére
Ampére
Esporte
Geral
Geral
Policial
Ampére
Ampére

Em Alta

Pinhal de São Bento
Policial
Policial
Policial
Policial
Esporte
Policial
Esporte
Geral