Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Homicídio envolve história de furto de uma televisão

A Polícia Militar foi acionada por populares na segunda-feira, 12, por volta das 22h, que informaram ter ocorrido um homicídio na Zona Sul de Pato Branco. Ao chegar no local, a vítima já estava sem vida, caída na calçada, morta por um golpe de faca no peito. O agressor já havia deixado o local. Segundo o soldado Martins, da equipe RPA (Rádio Patrulha) do 3º BPM, as informações eram desencontradas, mas davam conta de uma discussão motivada pelo furto de uma televisão.

“Uma testemunha disse que a vítima do homicídio teria praticado o furto de uma televisão e o proprietário teria se aproximado para tirar satisfação.” Depois de uma rápida discussão, teria desferido o golpe fatal, uma facada no peito que matou o homem na hora.

A Polícia Militar identificou a vítima como Claudinei Antônio Silva, 40 anos, conhecido como “Fortaleza”. O autor seria um homem de aproximadamente 60 anos, cabelos grisalhos, e já foi identificado pela Polícia Civil, que instaurou inquérito policial para apurar a morte. Segundo Helder Lauria, delegado-chefe da 5ª SDP, o caso já estaria esclarecido. “A motivação foi a discussão iniciada pelo furto praticado pela vítima do homicídio na casa do autor.”

O autor ainda não foi localizado e a Polícia Civil espera sua apresentação voluntária nesta semana. O delegado disse que mesmo que a vítima tenha praticado o furto, o fato não desqualifica o homicídio, crime contra a vida considerado o mais grave pelo sistema penal brasileiro.

Fonte e foto: Jornal de Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *