Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Homem mata mulher com golpes de canivete e se entrega à PM

às•
Julio Cesar Alves
Foto: Portal PPNews

Um homem foi preso na noite de terça-feira (6), após se apresentar espontaneamente no destacamento da Polícia Militar de Saudade do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, e confessar ter matado a própria mulher em uma casa de veraneio às margens do Alagado do Iguaçu. Segundo a Polícia Militar, por volta das 23h, o homem chegou ao destacamento em visível estado de embriaguez e com as roupas sujas de sangue.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele um canivete com vestígios de sangue. Aos policiais, ele relatou que havia matado a mulher em uma casa de veraneio localizada na região do Alagado do Iguaçu. Diante da informação, uma equipe foi imediatamente até o endereço indicado. Ad loading No local, os policiais encontraram a mulher já sem vida, com ferimentos provocados por golpes de arma branca. A área foi isolada e foram acionadas as equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e Serviço Médico Legal de Pato Branco.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Pato Branco, onde permanece à disposição da Justiça. O caso é investigado como feminicídio. A Polícia Civil deverá apurar as circunstâncias e a motivação do crime.

Fonte: Portal PPNews

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Policial
Policial
Geral
Geral
Geral
Geral
Geral

Em Alta

Policial
Ampére
Geral
Pinhal de São Bento
Ampére
Policial
Ampére
Geral
Policial