Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Polícia Civil deflagra Operação “Vincullum Internum” para desarticular Associação Criminosa

às
Silvonei Casarim
Foto: Polícia Civil/Arquivo

A Polícia Civil do Paraná, por meio da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco, deflagrou na manhã desta terça-feira (4), a Operação “Vinculum Internum” com o objetivo de desarticular uma estruturada associação criminosa voltada ao tráfico ilícito de entorpecentes em Pato Branco e região.

A ação visa o cumprimento de 14 mandados judiciais, sendo 04 de prisão preventiva e 10 de busca e apreensão domiciliar.

A investigação, que durou cerca de 4 meses, identificou uma estrutura hierarquizada voltada ao tráfico de entorpecentes.

O nome da operação, que em latim significa “Elo Interno”, faz referência ao comando do grupo, que era exercido de dentro do sistema prisional.

O balanço final com o número de presos e materiais apreendidos será divulgado ao término da operação.

Fonte: PP News

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Esporte
Esporte
Esporte
Policial
Esporte
Ampére
Policial
Ampére

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Ampére
Ampére