O Ampére conquistou mais uma importante vitória fora de casa na tarde deste domingo, 26, pela quarta rodada da Copa Sudoeste de Futebol – Série Ouro. Jogando contra Nova Prata do Iguaçu, a equipe amperense venceu de virada por 2 a 1 e segue com 100% de aproveitamento na competição.
Mesmo atuando longe de seus domínios, o Ampére criou boas oportunidades na primeira etapa, mas não conseguiu abrir o placar. No segundo tempo, os donos da casa saíram na frente com Richard, em finalização de fora da área.
Debaixo de muita chuva, a Laranja não desistiu e continuou pressionando em busca do empate, que veio com Deni. Já nos minutos finais, após cobrança de falta de Montanha, o zagueiro Pitico subiu bem e cabeceou para marcar o gol da virada, garantindo o triunfo por 2 a 1.
No outro jogo do Grupo A, Barracão e Salto do Lontra empataram em 1 a 1. Com a vitória, o Ampére lidera a chave com 12 pontos, seguido por Barracão com 5 pontos, Nova Prata do Iguaçu com 4 e Salto do Lontra com 1 ponto.










