Ouça Ao Vivo

10 de fevereiro de 2026 11:34

Carregando...

Ao tentar estrangular a ex-companheira, homem é morto a facadas pela filha dela

às
Julio Cesar Alves
Foto: Jornalismo Ampére AM/Interativa FM - Arquivo

Na segunda-feira (09) foi registrado um homicídio em Pato Branco (PR) onde um homem foi morto com golpes de faca ao tentar estrangular a ex-companheira. Segundo informações da Polícia Militar a equipe teria sido acionada para uma ocorrência de violência doméstica em um bairro da cidade. No local uma mulher informou que seu ex-companheiro chegou na casa com intenção de reatar o relacionamento, porém diante da recusa ele a agarrou pelo pescoço e tentou enforca-la, sendo impedido pela filha dela.

Ao ser informado que a polícia havia sido acionada ele fugiu. Os policiais então orientaram a família. Mais tarde a Polícia Militar foi novamente acionada no mesmo endereço onde estava ocorrendo uma rixa envolvendo as mesmas pessoas.

Quando a equipe chegou no local o SAMU estava atendendo o homem que teria retornada na casa, e novamente tentou enforcar a ex-esposa, quando a filha dela para defender a mãe pegou uma faca e o atingiu com golpes no abdômen. Um outro familiar que tentou intervir também ficou ferido. O homem foi socorrido pelo SAMU mas acabou entrando em óbito no trajeto até o hospital.

A mulher que cometeu a agressão para defender a mãe, foi presa e acompanhada de sua advogada foi encaminhada para a 5ª SDP de Pato Branco para as providências. Segundo informações, fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Fonte: Portal PPNews

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Geral
Policial
Policial
Policial
Policial
Geral
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Ampére
Policial
Ampére
Regional
Policial
Esporte