Ouça Ao Vivo

8 de outubro de 2025 08:16

Carregando...

Pinhal de São Bento se prepara para 7ª edição da Festa do Leitão Assado

06/10/2025
às14:53
Silvonei Casarim
Foto: Jornalismo Ampére AM/Interativa FM

Rudinei Bernardeli, Márcio Menin e Marcelo Novaes participaram do Jornal RA 2ª Edição desta segunda-feira, 06, para falar sobre os preparativos da 7ª Festa do Leitão Assado, que acontece entre os dias 7 e 9 de novembro, em Pinhal de São Bento. O evento, que já se tornou tradição no município, contará com uma ampla programação cultural, gastronômica e de shows.

A abertura oficial acontece na sexta-feira, dia 7, com Santa Missa, cerimônia de abertura e apresentações musicais com Rodrigo & Daniel, Celsinho Show e Maurício & Mauriano.
No sábado, 8, a programação inclui Feira da Agricultura Familiar e Artesanato, Encontro de Violeiros e Gaiteiros, show gospel com Lucas e Priscila Strovski, e à noite, Banda Doce Pecado.
O encerramento, no domingo, 9, terá o tradicional Almoço do Leitão Assado, além de matinê com o grupo Momentos.

A Festa é uma realização da Prefeitura de Pinhal de São Bento, com patrocínio da Cresol e apoio do Sicoob Vale Sul.

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Geral
Ampére
Policial
Policial
Geral
Policial
Esporte
Esporte

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Geral
Ampére
Geral