Três moradoras de Ampére ficaram feridas após se envolverem em um acidente na manhã deste sábado, 4, por volta das 10h30. O incidente ocorreu na rodovia PR-886, próximo à entrada da comunidade Furlan, no sentido Santa Izabel do Oeste.
O carro era ocupado por três mulheres, que sofreram ferimentos leves. Segundo informações, a condutora, de 35 anos, perdeu o controle da direção, que rodopiou e saiu da pista. Além da motorista, estavam no automóvel outras duas passageiras, de 15 e 38 anos.
As vítimas foram atendidas no local pelo SAMU, com apoio da Brigada Comunitária, e encaminhadas ao Hospital Santa Rita, em Ampére com ferimentos leves.












