Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Saída de pista deixa três mulheres feridas na PR-886, em Ampére

às
Julio Cesar Alves
Foto: Brigada Comunitária

Três moradoras de Ampére ficaram feridas após se envolverem em um acidente na manhã deste sábado, 4, por volta das 10h30. O incidente ocorreu na rodovia PR-886, próximo à entrada da comunidade Furlan, no sentido Santa Izabel do Oeste.

O carro era ocupado por três mulheres, que sofreram ferimentos leves. Segundo informações, a condutora, de 35 anos, perdeu o controle da direção, que rodopiou e saiu da pista. Além da motorista, estavam no automóvel outras duas passageiras, de 15 e 38 anos.

As vítimas foram atendidas no local pelo SAMU, com apoio da Brigada Comunitária, e encaminhadas ao Hospital Santa Rita, em Ampére com ferimentos leves.

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Pinhal de São Bento
Geral
Esporte
Esporte
Geral
Regional
Geral

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Esporte
Geral
Policial
Regional
Geral