Ouça Ao Vivo

5 de setembro de 2025 10:27

Carregando...

Polícia apreende carga de cigarros contrabandeados e prende motorista em Salto do Lontra

às
Silvonei Casarim
Foto: PMPR

Na manhã desta quinta-feira, 4, por volta das 11h30, a Polícia Militar da 2ª Companhia de Salto do Lontra/Nova Prata do Iguaçu apreendeu 675 pacotes de cigarros contrabandeados e prendeu um homem pelo crime de contrabando.

A ação teve início após denúncia recebida via Central SADE, que informava sobre um veículo Fiat Palio preto transportando mercadorias ilegais. Durante as diligências, os policiais localizaram e abordaram o automóvel, encontrando diversas caixas encobertas por panos com os cigarros de origem paraguaia, além de um aparelho celular.

O motorista, juntamente com o veículo e os produtos apreendidos, foi encaminhado à Receita Federal e à Polícia Federal, responsáveis pelos procedimentos cabíveis.

Fonte: PMPR

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Regional
Policial
Policial
Ampére
Policial
Geral
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Ampére
Policial
Policial
Ampére
Policial
Geral