Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo, 31, por volta das 18h45, na Rua Presidente Venceslau Brás, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Ampére,
A colisão envolveu uma motocicleta Honda XRE 190 que seguia em direção à Avenida das Missões e um carro branco, aparentemente um Vectra, que trafegava no sentido contrário. Conforme informações apuradas, a batida foi frontal.
Após o impacto, o motorista do carro deixou o local sem prestar socorro à vítima. Já o condutor da moto, identificado como Jeferson da Silva, sofreu uma fratura na perna esquerda. Ele recebeu atendimento inicial do SAMU e foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Santa Rita. Devido à gravidade da lesão, deverá ser transferido para Francisco Beltrão.
A Brigada Comunitária também prestou apoio na ocorrência.












