Ouça Ao Vivo

2 de julho de 2025 00:19

Carregando...

Dirlane de Camargo Silveira é candidata a diretora da Escola João Bento do Couto

às
Julio Cesar Alves
Foto: Assessoria

A eleição para escolha de diretores de quatro escolas municipais de Ampére acontece neste sábado, 7. Para a Escola João Bento do Couto a candidata ao cargo é Dirlane de Camargo Silveira. Ela conversou com a nossa reportagem sobre sua candidatura e como pretende atuar na instituição.

A votação ocorrerá das 8h30 às 16h30, na sede de cada escola. Os eleitos assumirão o cargo em janeiro de 2025, com mandato de três anos (2025-2027).

Estão aptos a votar: Profissionais efetivos em exercício na respectiva escola; Responsáveis legais pelos alunos regularmente matriculados na escola, sendo permitido 1 (um) voto por família; Profissionais efetivos em licença-maternidade, licença-saúde ou licença-prêmio.

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Ampére
Policial
Geral
Geral
Regional
Policial
Policial
Pinhal de São Bento

Em Alta

Policial
Ampére
Geral
Regional
Geral