Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Hospital Regional do Sudoeste ganhará ampliação

às
Julio Cesar Alves

O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, confirmou que no mês de fevereiro vai assinar a ordem de serviço para a ampliação do Hospital Regional do Sudoeste, localizado em Francisco Beltrão. A obra terá
2.358 m² e possibilitará oferecer mais 10 leitos de UTI e colocar em funcionamento o Centro de

Hemodinâmica para pacientes da área de cardiologia, com serviços de cateterismo, angioplastia e outros. Os investimentos ficarão em torno de R$ 8 milhões.

Para a diretora-geral do hospital Cintia Ramos, se trata de um pleito antigo. “Faz tempo que aguardamos a ampliação predial e o aumento de especialidades, principalmente na área cardíaca, além de mais leitos de UTI. Agora temos certeza que em breve será realidade”.

Fonte: Assessoria

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Pinhal de São Bento
Geral
Esporte
Esporte
Geral
Regional
Geral

Em Alta

Notícia
Policial
Policial
Policial
Esporte
Regional
Pinhal de São Bento
Policial
Geral