Ouça Ao Vivo

8 de setembro de 2025 09:50

Carregando...

Atleta de Ampére é bicampeão do Paraná Combate

às
Julio Cesar Alves

Neste sábado, 14, o atleta Daniel Costa conquistou o título do Paraná Combate de Jiu-Jitsu, na categoria faixa preta pesadíssimo. A competição, organizada pelo Governo do Estado, é uma das mais importantes no cenário das artes marciais do Paraná. Esta edição do evento, que começou no dia 11 e se estende até domingo, 15, está sendo realizada em Pato Branco.

Este é o bicampeonato de Daniel Costa, que também foi o grande vencedor em 2023, trazendo novamente a medalha de ouro para Ampére. Na competição deste ano, Daniel derrotou adversários de Laranjeiras do Sul, Dois Vizinhos e Foz do Iguaçu.

O Paraná Combate, em sua quarta edição, foi criado em 2021 por iniciativa do governador Carlos Massa Ratinho Junior. O evento reúne atletas de 71 municípios em dez modalidades: muay thai, kung fu, wrestling, judô, kickboxing, karatê, capoeira, boxe, jiu-jitsu e taekwondo, nas categorias juventude (15 a 17 anos) e adulto (acima de 18 anos).

Este torneio faz parte dos Jogos Oficiais promovidos pelo Governo do Paraná e é realizado pela Secretaria de Estado do Esporte (SEES).

Fonte: Rádio Ampére com AEN – Foto: Daniel Costa

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Policial
Geral
Policial
Ampére
Regional
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Geral