Ouça Ao Vivo

2 de agosto de 2025 21:33

Carregando...

Fisioterapeuta é condenado a nove anos pelo crime de estupro de vulnerável em Francisco Beltrão

às
Julio Cesar Alves

Foi condenado a nove anos e quatro meses de prisão em regime fechado o fisioterapeuta acusado de sedar e abusar sexualmente de uma paciente em Francisco Beltrão.

O crime teria acontecido em 2020. A prisão do homem foi na casa dele no dia 7 de novembro de 2020. Na época o profissional tinha 41 anos de idade e de acordo com a polícia, ele deu tranquilizante para a vítima antes de estuprá-la.

Outras mulheres teriam procurado a polícia para denunciar o profissional da saúde que pode voltar para o banco dos réus. Esta condenação se refere a primeira vítima que teria procurado a justiça para fazer a denúncia. Existe ainda uma vítima que seria menor de idade na época do crime.

O homem já estava preso na penitenciária de Francisco Beltrão desde o ano passado e vai seguir em regime fechado. A defesa foi procurada pela nossa reportagem e não quis se manifestar a pedido do cliente.

O caso segue em segredo de justiça. Nossa reportagem conseguiu informações de que o acusado recorreu da sentença e a acusação também teria recorrido entendendo que a pena teria sido branda em relação ao crime cometido.

Fonte e foto: Portal RBJ

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Pinhal de São Bento
Policial
Policial
Regional
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Pinhal de São Bento