Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

613 corpos foram necropsiados nos IMLs de Francisco Beltrão e Pato Branco em 2022, acidentes de trânsito lideram a lista

O Chefe da Polícia Cientifica do Sudoeste do Paraná Patrick Souza, divulgou os números de necropsias registradas nos IMLs de Francisco Beltrão e Pato Branco no mês de dezembro de 2022 e no ano de 2022.

No mês de dezembro foram registradas 52 necropsias, sendo 33 em Francisco Beltrão. Destas foram 10 vítimas de acidentes de trânsito, 09 vítimas de suicídios, 03 vítimas de arma de fogo, 02 vítimas de arma branca e 03 casos a esclarecer, quando é encaminhado material para laboratório central em Curitiba.

Em Pato Branco no mês de dezembro de 2022 foram 19 necropsias, sendo 10 encontro de cadáveres, 05 vítimas de acidentes de trânsito, 02 de agressão física, 01 vítima de suicídio e 01 vítima de disparo de arma de fogo.

Já no ano de 2022 foram realizadas 613 necropsias nos dois IMLs.

Em Francisco Beltrão foram 361 necropsias, quase uma por dia, destas foram 151 vítimas de acidentes de trânsito, 64 vítimas de suicídio e demais vítimas de homicídios, achado de cadáver, afogamentos e mortes com causas a apurar.

Em Pato Branco foram 252 necropsias, destas 151 vítimas de acidentes de trânsito, 33 vítimas de suicídio e demais morte, homicídios, achado de cadáver, afogamentos e causas a apurar.

Mais uma vez as estatísticas mostram acidentes de trânsito e suicídios lideram a causas de mortes violentas na região Sudoeste do Paraná.

Fonte: PP News    Foto: Diário da Informação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *