Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

21º BPM divulga nota de pesar pela morte de dois policiais militares, vítimas de acidente

A assessoria de Comunicação divulgou uma nota de pesar no início da tarde desta terça-feira (06), pelo falecimento de dois policiais militares, vítimas de acidente de trânsito.

“É com profundo pesar que o 21º Batalhão de Polícia Militar comunica o falecimento dos policiais militares, Soldado Renan Origenes do Carmo, 34 anos, e Soldado Leonir Luiz Ritter Caciamani, 31 anos, envolvidos em acidente de trânsito, ocorrido por volta das 4h, na BR-163, Zona Rural de Capanema/PR.

Os militares, lotados na 3ª Companhia do 21º BPM, com Sede em Santo Antônio do Sudoeste, retornavam de Cascavel após conclusão de um flagrante, quando se acidentaram. Devido a gravidade do ocorrido, Sd. Renan não resistiu e faleceu no local do acidente. Sd. Caciamani chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas infelizmente também foi à óbito.  As circunstâncias do acidante ainda serão apuradas, mas neste momento, a prioridade do Comando da Polícia Militar é dar assistência e amparo as famílias enlutadas.

O Sd. Renan, filho de Laura e Volmar (Policial Militar da Reserva), residia em sua cidade natal Santo Antônio do Sudoeste/PR, e deixa a esposa Cristiane, filha Estela Maria (6 anos), e o enteado Clelio. Policial de conduta ilibada e educação polida, incluiu na Corporação há 8 anos, em 20/11/2013.

O Sd. Caciamani, natural de Capanema/PR, residia no mesmo município com a esposa Maiara, e com as filhas Laura (1 ano) e Brenda (3 anos). Filho de Ilmo e Marlene, estava na corporação há 8 anos, desde 11/11/2013 e se destacava como profissional zeloso e proativo.

O Comando do 21°BPM lamenta imensamente a perda destes grandes profissionais e colecionadores de amigos, admirados dentro e fora da Corporação!

Informações quanto aos atos fúnebres serão publicadas na sequência.

Aos familiares e amigos enlutados as condolências dos colegas e amigos da Polícia Militar do Paraná“.

Fonte: Assessoria  Foto: Redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *