Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Acidente grave na 277 provoca uma morte e várias vítimas com ferimentos

Uma pessoa morreu e quatro ficaram gravemente feridas em um acidente com 14 veículos na BR-277, entre os municípios de Guaraniaçu e Ibema, no oeste do Paraná, conforme o Consórcio de Saúde do Oeste (Consamu). O acidente ocorreu no km 510, por volta das 20h desta segunda-feira (9). Pelo menos cinco carros e cinco caminhões se envolveram no acidente, segundo o consórcio.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que foram duas colisões. Na primeira, dois carros bateram de frente. Já a segunda batida aconteceu em razão da fila que se formou devido ao atendimento ao acidente.

Segundo a polícia, durante a segunda batida, houve um engavetamento. A suspeita é que os veículos não tenham conseguido parar a tempo, na fila. A morte foi registrada na primeira batida. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima é um homem de 41 anos, que não tinha habilitação, mas dirigia um dos veículos.

Os quatro feridos foram socorridos e levados para um hospital de Cascavel, também no oeste. Além disso, os socorristas fizeram o atendimento de pelo menos outras 12 pessoas, no local do acidente.

O acidente causou um congestionamento de 10 km nos dois sentidos da pista. A rodovia só foi liberada depois das 23h.

Fonte e foto: Portal G1 Oeste e Sudoeste/RPC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *