Criança de 8 anos morre afogada em Realeza

Uma tragédia foi registrada na tarde desta segunda feira, 26, em Realeza. O corpo de um garoto de apenas 8 anos foi encontrado, no lago municipal de Realeza.

Andrei Eduardo de Souza, aluno da Escola Independência, deixou a Escola por volta de 11h30 e foi almoçar na casa de uma tia que mora cerca de 300 metros da escola, já que retornaria no período da tarde para o contra turno. Porém, segundo informações dos familiares, o menino chegou na casa, deixou a mochila e dirigiu-se até o lago municipal, que fica do outro lado da rua e que costumeiramente o mesmo na companhia de seus tios visitava para alimentar os peixes.

Após certo tempo e a criança não retornar para o almoço, os familiares preocupados foram durante a tarde até o Conselho Tutelar e a Policia Militar para registrar o desaparecimento de Andrei.

Por volta das 18h40 a reportagem da Rádio Clube foi informada por pessoas que caminhavam na pista junto ao lago, que um senhor estava fazendo buscas. Acionada a Defesa Civil e Polícia Militar as buscas foram iniciadas. Usando ancoras de barco, a defesa civil com auxílio de voluntários, ficou por quase duas horas fazendo buscas, até que o corpo da criança foi encontrado.

O IML foi acionado e chegou no local para recolher o corpo. A Escola Independência, onde o garoto estudava, cancelou as aulas nesta terça.

Fonte e foto: Rádio Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *