Vendaval causa estragos em Palmas

quarta-feira, 01 julho 2020 | 07:06 AM

Um forte vendaval atingiu a cidade de Palmas no início da tarde desta terça-feira (30). Ainda não há informações oficiais, mas são diversos os registros de destelhamentos de casas e outros estragos.

Há relatos de quedas de postes em alguns pontos da cidade. A força dos ventos derrubou árvores em frente à câmara de vereadores e no pátio da prefeitura municipal.

Parte da cidade está sem energia e sem comunicação através de Internet. Algumas operadoras de celular também estão sem sinal.No centro da cidade, o vento estourou a vitrine de uma loja. Em frente ao colégio Sebastião Paraná, a queda de um poste exige atenção dos motoristas, com fios de energia caídos sobre a rua. Na praça central, o vento derrubou galhos de árvores.

Relatório atualizado pelo Corpo de Bombeiros de Palmas por volta das 19h desta terça-feira (30), informa que 224 famílias afetadas pelo vendaval foram atendidas pela corporação.

De acordo com o comando, os trabalhos envolvem a distribuição de lonas e apoio nos locais onde houve destelhamentos e estragos.

Fonte: Portal RBJ/Clube FM

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *