Urgente: mulher é a quarta vítima do coronavírus em Ampére

segunda-feira, 11 maio 2020 | 20:07 PM

Foi confirmado no começo da noite desta segunda-feira, 11, o quarto caso de Covid-19 em Ampére. Trata-se de uma mulher de 35 anos que mora no perímetro urbano. Segundo o que foi apurado pela reportagem das rádios Ampére AM e Interativa FM, ela fez no final de semana exame em um laboratório particular e positivou para a doença.

O prefeito Zuca Luquini comentou que após essa primeira confirmação foi realizado no domingo, 10, exame de PCR pela secretaria de saúde, que também confirmou que o diagnóstico inicial. A mulher está bem e não está internada.

Em menos de 15 dias Ampére teve quatro casos da doença. Os dois primeiros foram confirmados no dia 3 deste mês. Dois homens, de 83 e 47 anos respectivamente, moradores da zona rural, foram internados com sintomas da doença. O idoso morreu no Hospital Regional do Sudoeste no dia 8 – última sexta-feira após oito dias de internamento. Já o filho da vítima recebeu alta no sábado, 9. O outro caso é de um homem de 33 anos, que também já saiu do hospital.

A Administração Municipal dará mais detalhes desse novo caso – a primeira mulher diagnosticada no município com covid, nesta terça-feira, 12.

1 Comentário

  1. valdir paulo rohde

    bunito ne senhor.prefeito o senhor foi numa casa de um casal de idosos e fes festa ne inclusive dormio na cama dos idozos

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *