UFFS promove reflexão sobre violência doméstica e feminicídio na próxima segunda

sexta-feira, 06 março 2020 | 15:36 PM

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher (8 de março), a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza promove o evento “Mulhere-se” na próxima segunda-feira (9). Aberto ao público em geral, o objetivo é dialogar com a comunidade sobre a problemática da violência doméstica e do feminicídio. O evento inicia às 19 horas e será no Auditório do Bloco A. As inscrições para participação podem ser feitas no local.

Para o debate, foram convidadas a juíza de Direito da Comarca de Realeza, Ursula Boeng, e a presidente do Conselho da Comunidade de Realeza, Gabriela Moschen Marins de Azevedo Machado. Também haverá apresentação cultural com o monólogo “Um sonho roubado”, de Gabriela Felipe da Cia Dell’Arte de Ampére, e da peça “E agora, Maria?” com os alunos do Colégio Estadual Irmã Maria Margarida, de Salto do Lontra, a coordenação é da professora Liliana Pires Heinzen.

A organização do evento é da Coordenação Adjunta de Cultura do Campus Realeza, com apoio do Programa de Extensão Joaninha ou o que é?, Conselho da Comunidade de Realeza e Cia Dell’Arte.

Fonte e foto: Assessoria UFFS

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *