UFFS contrata professores substitutos nas áreas de Biologia e Medicina Veterinária

sexta-feira, 06 março 2020 | 15:31 PM

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza está com processo seletivo para a contratação de professores substitutos nas áreas de Biologia e Medicina Veterinária. Os interessados têm até o dia 9 de março para realizar a inscrição, que é gratuita.

É ofertada uma vaga na área de Ciências Morfofuncionais, sendo o regime de trabalho de 40 horas, os requisitos são graduação em Medicina Veterinária, especialização ou residência médica em Medicina Veterinária ou Ciências Morfofuncionais ou Anatomia ou Fisiologia ou áreas afins. Também é ofertada uma vaga na área de Genética e Biologia Molecular, regime de trabalho de 40 horas, tendo como requisito graduação em Ciências Biológicas (Licenciatura ou Bacharelado) e mestrado em Ciências Biológicas ou Biologia Celular ou Genética ou Biologia Molecular ou áreas afins.

 A inscrição deve ser feita pessoalmente – ou por representante legal – na Assessoria de Gestão de Pessoas do Campus Realeza, localizada na Sala 224, do Bloco dos Professores. O atendimento é das 8h às 12h e 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. O Campus Realeza está situado na Avenida Edmundo Gaievski, nº 1.000. O acesso também se dá pela Rodovia PR 182, Km 466.

O profissional será selecionado por meio de provas de títulos e didática. A prova de títulos consiste na entrega, no ato de inscrição, de uma cópia do currículo documentado. A prova didática será no dia 16 de março e consiste em uma aula de, no mínimo, 30 e, no máximo, 40 minutos, perante a Banca Examinadora.

Fonte e foto: Assessoria UFFS

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *