UFFS – Campus Realeza lança Curso de Formação em Cidadania, Política e Agricultura Sustentável

quinta-feira, 13 fevereiro 2020 | 08:52 AM

Fale com a Rádio Ampére AM |

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza está com processo de seleção para ingresso no “Curso de Formação de Jovens: Cidadania, Política e Agricultura Sustentável”. Com a oferta de 40 vagas, o curso é destinado a jovens da região Sudoeste do Paraná na faixa etária de 14 a 24 anos. O objetivo é trabalhar temas como participação popular, administração pública, política, ética, agroecologia, reciclagem de resíduos e aspectos ambientais.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição até o dia 21 de fevereiro pelo site: https://tinyurl.com/edital002uffs. Conforme o Edital Nº 2/ACADRE/UFFS/2020, o qual está publicado no site da UFFS, durante o preenchimento da inscrição, o candidato deve anexar os seguintes documentos: formulário de inscrição (Anexo I); modelo de carta de intenções (Anexo II); modelo de autodeclaração para inscrição (Anexo III); fotocópia do documento de identidade (RG) e do CPF (Anexo IV) e fotocópia do histórico escolar (Anexo V).

Seleção

A seleção se dará por meio da análise da documentação enviada e também por entrevista acerca da carta de intenções. As entrevistas devem ocorrer nos dias 27 e 28 de fevereiro, conforme edital. Serão classificados os candidatos com as melhores médias, até o limite de vagas disponíveis. Os demais aprovados comporão lista de espera.

A divulgação do resultado final do processo de seleção será publicado no dia 4 de março.

Compartilhar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *