Técnico do Dois Vizinhos Futsal se recupera do Covid

quarta-feira, 17 junho 2020 | 10:06 AM

Na madrugada de hoje, 17, nas suas redes sociais, o treinador do Cresol/Mocelin/Dois Vizinhos Futsal, Fabinho Gomes, informou que está na fase final de recuperação do coronavírus. Segundo ele, os sintomas foram de leve a moderados, tendo, principalmente, a perda de paladar durante o período. “Graças a Deus eu não tive os problemas de falta de ar”, informou.

O isolamento domiciliar segue até sexta-feira, 18. Paulista, Fabinho foi visitar seus familiares em Bebedouro (SP) durante o período sem jogos. No retorno, dia 1 de junho, acredita ter contraído a doença. “Foram mais de 24hs de viagem, dentro do ônibus, passando por várias rodoviárias, restaurantes e banheiros. Os sintomas começaram no dia 4, uma quinta-feira e incluíram dores no corpo, cefaleia, febre e tosse. Na quinta, 5, fui à UPA, sendo prontamente medicado e voltei para casa iniciando o isolamento social obrigatório para pessoas com suspeitas de covid”, relatou.

Outros atletas

O protocolo de retorno dos atletas do Galo exigia o período de isolamento obrigatório aos que estiveram fora de Dois Vizinhos. Depois, todos foram testados e apenas o treinador foi positivo.

Fonte e foto: Jornal de Beltrão

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *