Semirreboque com placas de Ampére transportava drogas no Rio Grande do Sul

sexta-feira, 10 janeiro 2020 | 22:56 PM

A Polícia Rodoviária Federal, posto de Sarandi, norte do Rio Grande do Sul, prendeu um motorista de uma carreta que transportava 455 kg de maconha. O “cavalo” do caminhão tem placas de Pelotas/RS e tracionava um semirreboque, onde estava o entorpecente, com placas de Ampére, sudoeste do Paraná. O produto estava escondido em meio a uma carga de soja.

A carreta foi localizada na BR 386. De acordo com a PRF, com informações do serviço de inteligência da corporação,  existia suspeita que um veículo pesado estava vindo da região da fronteira transportando algum produto ilícito.

O condutor, que tem 29 anos, viajava junto com a esposa e um filho de 10 meses, todos moradores da cidade de Rio Grande/RS. Ao verificarem a carga os policiais verificaram que o caminhão estava carregado com soja a granel. Após uma vistoria mais minuciosa foram encontrados diversos fardos de maconha, que pesados chegaram perto de meia tonelada.

O motorista foi preso e encaminhado para a polícia judiciária para registro da ocorrência. Os passageiros, mãe e filho,  foram liberados.

Fotos: PRF/RS

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *