Sanepar adota medidas de combate ao coronavírus

quinta-feira, 19 março 2020 | 08:18 AM

Fale com a Rádio Ampére AM |

A Sanepar, seguindo determinações do Governo do Estado e do Ministério da Saúde, adota medidas para combater a proliferação do coronavírus. A empresa fechou o acesso de visitantes ao Museu do Saneamento, em Curitiba, ao Memorial do Rio Iguaçu, ao Centro de Educação Ambiental Mananciais da Serra e ao Reservatório do Carvalho, em Piraquara.

CLIENTES – A recomendação aos clientes é que evitem ir aos escritórios de atendimento e deem preferência às ferramentas virtuais, como aplicativo e site. Pelo app Sanepar Mobile é possível atualizar os dados cadastrais, verificar falta d’água, solicitar outra data de vencimento da conta, solicitar serviços de conserto de cavalete e qualidade da água, obter código para pagamento e consultar muitas outras informações, como pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo.

Ao cadastrar seu telefone celular, o cliente também passa a receber SMS com informações sobre falta d´água e outras orientações.

No site da Sanepar (http://www.sanepar.com.br), na aba Clientes, é possível obter segunda via da conta, consultar débitos pendentes, solicitar serviços, atualizar cadastro e verificar como está o abastecimento de água em seu bairro, entre outros. O atendimento também pode ser feito pelo 0800-200-0115.

EMPREGADOS – A empresa suspendeu treinamentos e reuniões presenciais, viagens a trabalho de empregados e visitas externas às dependências da empresa.

Também já estão em regime de trabalho remoto empregados com mais de 60, pessoas com doenças crônicas, pulmonares e imunossupressoras, em tratamento de câncer, gestantes e lactantes. Pais e mães com filhos de até 12 anos estão em regime especial. Estão dispensados do trabalho, pelos próximos 15 dias, estagiários e jovens aprendizes, sem prejuízo de remuneração.

Fonte e foto: Agência Estadual de Notícias

Compartilhar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *