Reviravolta no caso que adolescente foi morto em Capanema

sexta-feira, 28 fevereiro 2020 | 08:41 AM

Fale com a Rádio Ampére AM |

A Polícia Civil de Capanema identificou e prendeu segundo suspeito na participação de um homicídio ocorrido na praça central de Capanema no dia 14/02/20. O suspeito teria induzido o menor de catorze (14) anos a esfaquear a vítima, também menor de idade. A vítima e o menor infrator vinham discutindo há alguns dias por conta de uma situação envolvendo um cachimbo, tipo “narguile”.

No dia dos fato o maior de idade, ora investigado, utilizando-se do celular do menor infrator passou mandar mensagens de áudio através de aplicativo de mensagens para a vítima, dizendo para esta ir até a praça central da cidade, local em que “a encheria de socos”.

No local dos fatos o maior (investigado) teria dito para o menor infrator: “se você quer ser ladrão você tem que dar uma facada nele”. Após o induzimento do investigado o menor foi em direção da vítima desferindo uma facada em seu desfavor.

Por tal fato o maior responderá pelos crimes de homicídio qualificado, na condição de partícipe, e por corrupção de menores. As penas somadas para tais crimes podem ultrapassar dezesseis (16) anos. O suspeito já possui diversas passagens policiais, já tendo sido preso, inclusive, no começo de 2020 pelo crime de furto.

O menor infrator encontra-se recolhido em unidade específica na cidade de Foz do Iguaçu. O maior, ora investigado, encontra-se preso na Delegacia Regional de Capanema.

Fonte: Polícia Civil

Compartilhar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *