Residência é arrombada em Santa Izabel do Oeste

quarta-feira, 24 junho 2020 | 08:43 AM

Nesta terça-feira (23), por volta das 22h50min, a equipe da Polícia Militar se deslocou até a Rua Canela, próximo à esquina da Rua Butiazeiro – Centro, após solicitação da vítima que informou que teria percebido o arrombamento da porta dos fundos de sua residência sendo que, ao averiguar o interior do imóvel, notou que haviam subtraído uma arma de fogo espécie Pistola, marca Imbel, calibre .380, modelo GC MD1, capacidade de 19 tiros, com três carregadores da referida arma, um estava vazio e os outros dois municiados com o total de 25 munições de mesmo calibre da marca CBC.

A vítima relatou ainda, terem subtraído um celular Samsung J7 de cor branca, sem chip. Esclareceu também que o crime pode ter ocorrido entre as 17h e 19h, quando a residência teria ficado fechada sem ninguém no local, sendo percebido o arrombamento apenas momentos antes de ter acionado a equipe policial.

Buscas foram realizadas, porém sem êxito em localizar os objetos ou suspeitos. O Boletim de Ocorrência foi encaminhado a Polícia Judiciária.

Fonte: Rádio Clube AM com PMPR

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *