Rapaz é morto a facada em Francisco Beltrão

sábado, 05 setembro 2020 | 11:27 AM

Um homicídio foi registrado por volta das 5 horas deste sábado (05), na Rua Guilherme Lindner, bairro Sadia em Francisco Beltrão.

Rodrigo Pereira 22 anos, foi ferido por golpes de faca. Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para prestar socorro e constataram o óbito. A Polícia Militar, Criminalística e Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos.

De acordo com o tenente Vieira da Polícia Militar, a polícia recebeu informações de que a vítima estaria em frente a residência na companhia de outras pessoas jogando baralho, quando houve um desentendimento envolvendo valor financeiro, ocorreu uma briga onde o rapaz acabou sendo ferido.

Os familiares informaram que a vítima estava na casa com amigos, quando o suspeito chegou na casa e pediu R$ 20,00 para comprar droga. Logo depois ele retornou e disse que era pouco e pediu R$ 50,00. Houve o desentendimento e Rodrigo foi ferido.

O suspeito está sendo procurado pela polícia que faz buscas para localiza-lo O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Portal PPNews – Foto: Lademar Machado/TV Sudoeste

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *