Quíntuplos já estão em Chopinzinho

sexta-feira, 29 novembro 2019 | 08:59 AM

Fale com a Rádio Ampére AM |

Já estão em casa, em Chopinzinho, os quíntuplos (Antonella Kurpel Araújo, Laura Kurpel Araújo, Tiago Kurpel Araújo, Jhordan Kurpel Araújo e Luis Henrique Kurpel Araújo). Os cinco receberam alta na manhã desta quarta-feira (27) e chegaram a Chopinzinho no final da tarde. A recepção foi calorosa, por parte de familiares e amigos dos pais Luiz Fernando Araújo e Anieli Kurpel.

Além da felicidade de estar em casa com os filhos, o casal ainda foi surpreendido com o quarto montado para eles, todo personalizado, bem como roupinhas e até mesmo outro quarto par ao irmão, Davi.  Desde que soube da gravidez, Anieli e Luiz Fernando tem recebido ajuda da população de algumas empresas. Também recentemente a coordenadora diocesana da Pastoral da Criança, Izete Beyer Feix, esteve em Chopinzinho acompanhada de um grupo de voluntárias para organizar as roupas e as acomodações dos bebês.

Em entrevista à Extra FM, na manhã desta quinta-feira (28), Luiz Fernando, fez um agradecimento a todos os que estão colaborando e também comentou sobre a viagem e a primeira noite das crianças em casa. “Ontem foi um dia diferente, muito especial pra gente, tudo o que a gente passou pra chegar até aqui, e agora estamos todos em casa felizes, inclusive escutando Galinha Pintadinha… (risos), por que as crianças estão acordadas desde as 6 horas da manhã. Estamos todos bem, foi uma noite incrível, todos dormiram bem e é muito acordar com eles aqui, eles são uns anjinhos, não incomodam, eles não choram, são calminhos, então a gente só tem a agradecer a Deus e a todos que de uma forma ou de outra nos ajudaram e ainda estão ajudando”, disse.

Fonte e foto: Portal RBJ

Compartilhar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *