Quatro times já estão classificados para o mata-mata do Campeonato Paranaense

segunda-feira, 24 fevereiro 2020 | 13:23 PM

Fale com a Rádio Ampére AM |

O Campeonato Paranaense já tem quatro dos oito times classificados para o mata-mata. Após a disputa da 8ª rodada, Coritiba, FC Cascavel, Athletico e Operário garantiram a classificação de forma antecipada.

Athletico e Operário, com 16 pontos, também garantiram matematicamente a vaga no mata-mata. Os dois não podem ser alcançados por Cianorte e Cascavel CR, 8º e 9º colocados. Como ainda se enfrentam, os dois concorrentes não podem chegar a pontuação atual de Furacão e Fantasma.

Já o Londrina perdeu a chance de se classificar com o tropeço no estádio do Café com o Rio Branco em 0 a 0. O Tubarão é o quinto colocado, com 14 pontos, e segue próximo da vaga para as quartas de final. Já o time de Paranaguá tem um ponto a menos, na sexta posição, mas também se aproximou da classificação.

Paraná e Cianorte, ambos com nove pontos, fecham a zona de classificação para o mata-mata e dependem apenas de seus próprios resultados para terminarem no G8. Cascavel CR, Toledo, União e PSTC seguem na disputa, mas também se preocupam com a zona de rebaixamento.

Fonte: Pedro Melo/Rádio Banda B – Foto:

Compartilhar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *