PSC lança Tere Reichert e Leonel Martini para o Executivo

quarta-feira, 16 setembro 2020 | 23:55 PM

Ampére terá na eleição deste ano quatro candidatos a prefeito. Nesta quarta-feira, 16, último dia para definição dos nomes para a disputa do pleito de 2020, o PSC lançou candidato para o Executivo municipal. Os filiados estiveram reunidos na Câmara de Vereadores e decidiram por apresentar os nomes da ex vereadora Terezinha dos Santos Reichert para o cargo de prefeito e o empresário Leonel Martini para vice. O partido terá o apoio do Cidadania e a coligação se chamará “Renova Ampére”.

Tere é diretora da Faculdade de Ampére e foi vereadora na década de 90. Na ocasião ela foi a primeira mulher a ser eleita para o cargo e agora está sendo a primeira mulher a concorrer a prefeitura de Ampére. Ela destaca que é um compromisso grande, mas se faz necessário para fazer com que Ampére tenha algo novo. “Nosso grupo está há muito tempo organizando esse projeto. É algo inovador e pudemos estruturar isso de forma bem organizada. Agora estaremos apresentando para a população. Será um novo Ampére com uma nova forma de administrar nosso município.’

O candidato a vice na chapa e presidente do PSC, Leonel Martini é empresário há 35 anos na cidade e já foi presidente de diversas entidades no município. Como presidente ele destaca que o partido está unido e terá chapa para prefeito, vice e vereador. Ele ressalta que a democracia permite esses momentos e a população tem a oportunidade de votar em algo que é novo. “Temos essa chance para mostrar nossas ideias e expressar nossas opiniões. Queremos mostrar para a população que existem outros caminhos. Respeitamos quem passou pela administração, mas é chegado a hora da mudança. Queremos um trabalho mais participativo, mais transparente e com diálogo.

O PSC tem como candidatos a vereador Paulo Faller, Iracema Carvalho, Helio Martinhach, Salete Fiabani e Adriano Rocha.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *