População pode visitar o prédio do Sistema Cresol

sexta-feira, 13 dezembro 2019 | 08:33 AM

O superintendente do Sistema de Cooperativas Cresol, Adriano Michelon, esteve na reunião da Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb) para fazer um convite à comunidade. Ele convidou as autoridades, empresários e os beltronenses para que visitem a sede nacional da Cresol, no prolongamento da Avenida Júlio Assis Cavalheiro, nas quartas e sextas-feiras, à noite.

As pessoas poderão ver a decoração e a iluminação de Natal na parte interna e externa do prédio, conhecer o edifício que é um dos mais sustentáveis do Paraná e da região Sul do Brasil – tem energia elétrica, solar e gerador de energia a diesel – e outras inovações tecnológicas que reduzem o consumo de energia.

Em entrevista ao JdeB, Adriano fez o convite para as visitas nas quartas e sexta-feiras. “Venham nos visitar a partir das 18h, as portas estão liberadas, as pessoas serão atendidas pelos colaboradores da Cresol, com o carinho especial. Venham conhecer o prédio, as decorações, venham entrar no espírito natalino e participar das atrações culturais.”

Nos dias de visitação também haverá apresentações culturais. A primeira delas, dia 4, foi com orquestra e coral da UTFPR. A Cresol está inserida na programação do Natal Encantado, cuja coordenação é da Prefeitura de Beltrão e do Departamento de Cultura. O encerramento da programação do município será dia 23, uma segunda-feira, à noite, com apresentação cultural e show de fogos na sede da Cresol.

Programação de sexta-feira, 13.12
Apresentação do Ballet Mirna Pécoits – danças urbanas – às 20h, no hall de entrada da Cresol.

Fonte: Jornal de Beltrão com Assessoria de Imprensa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *