Polícia Militar de Realeza recupera motocicleta furtada em Salto do Lontra antes mesmo do registro do furto

sexta-feira, 28 fevereiro 2020 | 08:37 AM

Durante a noite de quarta-feira (26), por volta das 3h30min, durante patrulhamento pela Rua Barão do Rio Branco, bairro Centro Cívico, próximo à Prefeitura Municipal, policiais militares avistaram uma motocicleta estacionada na via, com a chave na ignição e capacete sobre o guidom, o que gerou suspeição na equipe policial.

Em razão das condições em que estava estacionada, do horário e do fato de ninguém ter se apresentado como proprietário enquanto eram realizadas vistoria e consultas de praxe, embora ainda não tivesse sido gerado alerta de furto ou roubo, os policiais militares acharam por bem recolher a motocicleta ao pátio, de modo que fosse resguardado o bem.

Já no início da manhã, os policiais receberam a informação de que uma motocicleta com as mesmas características daquela recolhida havia sido furtada durante a noite no município de Salto do Lontra. Foi realizado, então, contato telefônico com o proprietário que informou que a motocicleta havia sido furtada na Linha São Jorge, interior de Salto do Lontra, durante a noite, bem como o número do Boletim de Ocorrência que registrou o furto.

Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Realeza, que ficará responsável pela apuração dos fatos e pela tentativa de identificação do autor do furto.

Fonte: Rádio Clube AM com Polícia Militar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *