Polícia Militar apreende ônibus carregado com cigarro contrabandeado em São Jorge D’Oeste

sexta-feira, 22 maio 2020 | 08:46 AM

Um ônibus carregado com cigarro contrabandeado do Paraguai foi apreendido pela Polícia Militar em São Jorge D’Oeste nesta quinta-feira (21). O coletivo chamou atenção dos policiais que deram voz de abordagem no centro da cidade, porém, o motorista não obedeceu e fugiu. Após trafegar por alguns quilômetros sentido Dois Vizinhos, o mesmo acessou uma estrada rural, onde abandonou o veículo em movimento que bateu contra um poste.

O motorista tentou fugir com ajuda de outros dois comparsas, mas acabou sendo detido. Os demais fugiram em um Toyota Corola e foram presos mais tarde em Itapejara D’Oeste. Com eles foi encontrado um rádio comunicador (HT) programado na frequência 167.315 e a quantia de R$ 42. 585,00(quarenta e dois mil quinhentos e oitenta e cinco reais) em dinheiro, além de celulares.

A frequência do HT bateu com a de outro comunicador instalado no ônibus, que estava carregado com cerca de 400 caixas de cigarro. Os contrabandistas foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Cascavel. Já os veículos apreendidos e o cigarro entregues para a Receita Federal.

Fonte: Evandro Artuzi/Portal RBJ/Extra FM Foto: Polícia Militar 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *