PM registra mais um arrombamento em empresa

sexta-feira, 07 fevereiro 2020 | 14:39 PM

Fale com a Rádio Ampére AM |

A Polícia Militar de Ampére, sudoeste do Estado, registrou mais um caso de arrombamento em empresa. O fato ocorreu também na quinta-feira, 6, mesmo dia que uma revenda de veículos no centro da cidade. Essa segunda situação ocorreu no bairro industrial Gilberto Simonetto. O local escolhido pelos meliantes foi um moinho.

Segundo boletim de ocorrência da PM, por volta das 9h50 o proprietário da empresa solicitou a presença da equipe de plantão, pois pessoas haviam arrombado o estabelecimento. No local os policiais constaram que para adentrar em um barracão foi estourado um cadeado e no seu interior havia um veículo que também foi arrombado. De dentro do carro foi furtada uma bolsa contendo documentos e valor em espécie, além de cheques de clientes.

Ainda no interior do veículo foi encontrada uma chave de fenda e uma munição intacta de calibre .22 de marca CBC, que não é de propriedade da vítima. O boletim foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Ampére.

Redação com informações da Polícia Militar

Compartilhar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *