PM registra lesão corporal em Bela Vista da Caroba

terça-feira, 10 dezembro 2019 | 18:04 PM

No último dia 8 a Polícia Militar atendeu a um chamado via telefone em Bela Vista da Caroba, onde uma mulher teria sido agredida pelo convivente. No local os policiais foram recebidos pela vítima, que contou que houve um desentendimento e ela foi agredida pelo homem. De acordo com boletim da PM, a mulher relata que os dois teriam consumido bebida alcoólica e depois disso ocorreu a discussão seguida de agressão.

Segundo relato da feminina, o cidadão teria desferido um tapa em seu rosto. Diante disso a denunciante foi orientada quanto aos procedimentos, porém não manifestou interesse por representar. Momentos depois a equipe foi acionada mais uma vez, pois a mulher foi agredida pelo marido com puxões de cabelos e com um tapa na orelha esquerda.

Assim sendo, foi dado voz de prisão ao suposto agressor sendo todos encaminhados ao DPM de Bela Vista. A menor, filha do acusado, foi conduzida ao Conselho Tutelar. Após o registro do boletim de ocorrência vítima e acusado foram encaminhados a 19º SDP em Francisco Beltrão.

Fonte: Polícia Militar com redação   –   Foto: Ilustrativa/Reprodução internet

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *