PM de Realeza apreende drogas e cigarro contrabandeado

terça-feira, 30 junho 2020 | 09:00 AM

Na tarde desta segunda-feira (29), por volta das 15h20min, durante patrulhamento preventivo pela zona rural do Município de Realeza, na comunidade de Linha Brasília, policiais militares avistaram dois veículos em atitude que consideraram suspeita, um GM/Kadett e um VW/Gol, ambos de cor vermelha.

Em razão da suspeição gerada, os policiais militares proferiram voz de abordagem policial acionando os dispositivos sonoros e luminosos da viatura, que não foi acatada pelo condutor do Kadett, motivo pelo qual se iniciou acompanhamento tático por estradas rurais do Município.

O veículo percorreu aproximadamente oito quilômetros por estradas vicinais até o momento em que seu condutor, ao perceber que não conseguiria se evadir, abandonou o veículo à beira da estrada e se embrenhou em uma área de mata, não sendo possível a sua prisão. No interior do veículo, foi apreendida grande quantidade de cigarros de origem estrangeira e de drogas.

O veículo apreendido foi conduzido até o Pelotão da Polícia Militar de Realeza onde foi realizada a contagem dos cigarros e pesagem da droga, totalizando novecentos e noventa e nove maços de cigarro e cento e dois quilogramas de maconha.

O veículo e a droga apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Realeza, que ficará responsável pela investigação dos crimes, e o cigarro contrabandeado foi encaminhado à Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste.

Fonte: Rádio Clube AM – Foto: PMPR

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *