PM de Ampére encontra arma com vendedor ambulante

quinta-feira, 12 dezembro 2019 | 17:54 PM

Fale com a Rádio Ampére AM |

No final da tarde desta quarta-feira, 12, a equipe da Polícia Militar de Ampére, sudoeste do Estado, prendeu uma pessoa por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu por volta das 18h25 na PR 182, no trevo de acesso à cidade. No local estavam alguns vendedores ambulantes e com as três pessoas – dois homens e uma mulher, nada de ilícito foi encontrado.

Em buscas em dois carros que estavam no local foi encontrada uma arma. Essa estava em um Ford/Del Rey Belina escondida atrás do banco do passageiro enrolado em uma blusa de moletom. O revólver calibre 32 marca Taurus estava carregado com seis munições intactas e mais duas ao lado. De imediato foi dado voz de Prisão ao homem que seria responsável pelo veículo.

Ele, porém, alegou que a arma não seria sua e sim de seu pai o qual não se encontrava no local. Diante do fato o autor foi levado até a sede do 2º Pelotão para lavratura de boletim de ocorrência. O pai do detido chegou até a sede da PM acompanhado de um advogado e foram orientados sobre as providências que seriam tomadas.

O autor, arma e munições foram conduzidos a 19º Delegacia de Polícia Civil, localizada na cidade de Francisco Beltrão para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar com redação    –   Foto: Polícia Militar de Ampére

Compartilhar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *