Pinhal de São Bento: Primeira Suplente toma posse junto com demais eleitos do Conselho Tutelar

sexta-feira, 10 janeiro 2020 | 15:37 PM

Fale com a Rádio Ampére AM |

O Poder Judiciário da Comarca de Ampére, sudoeste do Paraná, suspendeu a posse de um dos conselheiros eleitos para o Conselho Tutelar de Pinhal de São Bento, cidade que faz parte da comarca. Pedro Alexandre, que foi o quinto colocado na eleição de outubro passado, não assumiu o cargo em virtude de uma decisão da justiça a pedido do Ministério Público local, que aponta irregularidade por parte do então candidato no dia do processo de votação.

Mesmo diante dessa situação a posse do eleitos e suplentes para o órgão ocorreu na manhã desta sexta-feira, 10, e quem assumiu provisoriamente até o processo ser finalizado, haja visto que cabe recurso, foi Fabiane dos Santos. A cerimônia foi realizada na Casa da Cultura do município na presença de autoridades, conselheiros e convidados.

A reportagem das Rádios Ampére AM e Interativa FM acompanhou o evento e conversou com o prefeito Jaime Carniel, que falou sobre o apoio do município.

O vice-prefeito Jordanis da Silva desejou um ótimo trabalho ao grupo.

O presidente da Câmara, Marino Della Giustina enfatizou a importância do trabalho feito na cidade.

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Paulo Fioresi, acredita em uma boa atuação dos conselheiros.

 

Ouça o que cada conselheiro falou sobre a posse:

Nice de Lima

Seleci Copati

Iliane Siqueira Lesse

Edivaldo da Silva

Fabiane dos Santos

 

Compartilhar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *