Pescador morre afogado no Rio Iguaçu em Capanema

segunda-feira, 20 julho 2020 | 08:44 AM

Um pescador morreu vítima de afogamento em Capanema, no Sudoeste do Estado, neste fim de semana. Marcos Aurélio Viana, de 28 anos, se afogou no Rio Iguaçu, próximo da Usina Hidrelétrica Baixo Iguaçu.

Segundo familiares, ele teria saido para pescar no sábado (18) e como não retornou, a família acionou o Corpo de Bombeiros de Capanema no início da manhã deste domingo (19), por volta das 06h30. As buscas foram iniciadas por volta das 08h30 e no começo da tarde um irmão encontrou o corpo na margem do rio.

Conforme o cabo Everaldo, do Corpo de Bombeiros de Capanema, estava distante cerca de 20 metros do local onde supostamente o pescador havia entrado na água. Na barranca do rio foram encontrados seus apetrechos de pesca (faca e lanterna) e a moto.

O local foi isolado para perícia da Criminalística e, em seguida, o corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. Marcos morava na comunidade de Marechal Lott, interior de Capanema. Segundo a família, ele costumava pescar no local com frequência.

Fonte: Portal RBJ – Foto: Corpo de Bombeiros

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *