PDT lança apenas chapa de vereadores em Ampére

quarta-feira, 16 setembro 2020 | 23:18 PM

O PDT esteve presente nas eleições de 2016 com candidato a prefeito e em 2012 conquistou a prefeitura de Ampére. Agora para a eleição de 2020 os filiados decidiram lançar apenas chapa para o cargo de vereador. A decisão foi tomada durante a convenção realizada na noite desta quarta-feira, 16. O partido recebeu o convite para apoiar o PSC, mas em votação os integrantes do diretório não aceitaram a coligação.

O presidente do PDT, Jeferson Lourenssi, salienta que partido buscou dialogar com alguns partidos, mas que a decisão do diretório foi de neutralidade no processo eleitoral deste ano. “Buscamos alianças, mas diante de algumas mudanças no cenário político local o partido decidiu em convenção não apoiar ninguém para o Executivo. Teremos uma chapa forte para a Câmara de Vereadores e colocamos nosso grupo para a população apreciar as propostas de cada um.”

Os candidatos a vereador são: Jeferson Lourenssi, Fabio Junior dos Santos Ferreira, Jaqueline dos Passos Despessiani, Valdir Nunes de Carvalho, Neuza Aparecida de Oliveira Santos e Jucineia Rosani Kniphoff Wurlitzer.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *