Operação Metrópolis: Onze mandados de prisão cumpridos no Sudoeste do Paraná

quarta-feira, 26 agosto 2020 | 08:38 AM

Nesta terça-feira, dia 25, policiais militares da região do 21º BPM cumpriram onze mandados de prisão em virtude da Operação Metrópolis. Do total, três foram executados em Francisco Beltrão, outros três em Dois Vizinhos, dois em Santo Antônio do Sudoeste, um em Nova Esperança do Sudoeste, um em Marmeleiro e um em Nova Prata do Iguaçu.

Entre os mandados que integram a Operação, estão os de Francisco Beltrão contra um homem de 30 anos pelo crime de contrabando e descaminho e outro homem, de 28 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Já os de Dois Vizinhos, foram cumpridos contra um homem de 29 anos – pelos crimes de furto, roubo e ameaça – e outro, também de 29, por estupro de vulnerável. As prisões em Santo Antônio do Sudoeste foram de um homem de 28 anos por lesão corporal e outro, de 52, pelo crime de homicídio.

O mandado cumprido em Nova Esperança do Sudoeste foi contra um homem, 30 anos, pelo crime de latrocínio. De Marmeleiro, um homem de 42 anos, preso por estupro de vulnerável a menor de 14 anos. E, por fim, a prisão em Nova Prata do Iguaçu foi também por estupro de vulnerável. Todos foram encaminhados para as Delegacias de Polícia Civil dos respectivos municípios.

A ação integra a Operação Metropólis comandada pelo 5º Comando Regional, que está acontecendo na região Oeste e Sudoeste do Paraná, unindo as forças de diversos Batalhões da Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

Fonte: Assessoria 21º BPM

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *