Operação Metrópolis apreende produtos eletrônicos

segunda-feira, 24 agosto 2020 | 09:42 AM

Na madrugada de segunda-feira, dia 24, em ação vinculada à Operação Metrópolis, policiais militares da Rotam e RPA do 21° BPM realizaram abordagem à Rodoviária Municipal de Barracão, a um ônibus que faz a linha Foz do Iguaçu/PR a Porto Alegre/RS. Foram identificados quatro passageiros, sendo dois homens e duas mulheres, os quais possuíam em suas bagagens produtos eletrônicos oriundos do Paraguai, sem o devido desembaraço aduaneiro.

Entre os produtos apreendidos estão 68 receptores de sinal de TV; 49 conjuntos de baterias; 37 aparelhos celulares; 35 cartões de memória; 13 roteadores; quatro carregadores de celular; três relógios digitais; dois tablets; dois controles; duas antenas de internet; um HD externo e um kit para manutenção de celular. Diante dos fatos os produtos foram apreendidos e entregues à Receita Federal de Dionísio Cerqueira/SC, totalizando aproximadamente R$ 70.000 em produtos eletrônicos apreendidos. Os quatro passageiros responderão pelo crime de descaminho.

A ação integra a Operação Metropólis comandada pelo 5º Comando Regional, que está acontecendo na região Oeste e Sudoeste do Paraná, unindo as forças de diversos Batalhões da Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

Fonte: Portal PPNews com assessoria 21ºBPM

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *