Oficina mecânica é destruída por incêndio em Coronel Vivida

segunda-feira, 22 junho 2020 | 09:03 AM

Um incêndio de grandes proporções mobilizou o Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida na manhã deste domingo (21). A ocorrência foi por volta das 11 horas em uma oficina mecânica, localizada na Avenida Generoso Marques. No local também havia uma área residencial, do proprietário da mecânica. O barracão, com cerca de mil metros quadrados, foi destruído pelo fogo.

Segundo o Sargento Wachtel, do Corpo de Bombeiros, havia material combustível o que favoreceu a propagação das chamas. Para conter as chamas, foi necessário apoio da Defesa Civil de Chopinzinho, Corpo de Bombeiros de Pato Branco, e de equipes da prefeitura que disponibilizaram caminhões Pipa.

Mesmo assim, toda estrutura foi destruída pelo fogo, bem como veículos que estavam no local para serem consertados. Uma borracharia que ficava próxima do barracão também foi danificada. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio não foram informadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, é necessária uma perícia para ter noção do que deu origem as chamas. Sargento Wachtel disse em entrevista à Extra FM, que algumas pessoas estavam no barracão e quando perceberam o fogo, nada pôde ser feito para evitar que as chamas se alastrassem.

Fonte: Evandro Artuzi/Portal RBJ/Extra FM – Foto: Cledi Troczinski

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *