Nova Esperança do Sudoeste: Entregue Capela Mortuária à comunidade

quinta-feira, 12 dezembro 2019 | 16:12 PM

Fale com a Rádio Ampére AM |

Foi entregue na manhã de sexta-feira, 06, a Capela Mortuária de Nova Esperança do Sudoeste, denominada de Rodolfo Vanderlinde.

A obra tem mais de 225 m² de área construída. Foram investidos mais de R$ 263 mil reais através do Governo do Estado por meio da SEDU – Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Paraná com apoio do deputado Missionário Ricardo Arruda, tendo contra partida do Município e também valor através de repasse (devolução) da Câmara de Vereadores.

O Prefeito Jair Stange destacou a importância desta obra. “Era algo necessário em nosso município. Agora as famílias terão um local adequado para velar seus entes queridos. Ficou uma obra muito boa e agradecemos a todos que nos ajudaram em mais este projeto” disse.

A solenidade de entrega da obra contou também com a presença do Vice-Prefeito Valdir Vitoretti, Pároco Padre Darci Dalmonte, Presidente da Câmara Municipal Valdemiro Antunes Zeferino, Vereadores Andrey Herculano, José Danilo Locks, Adroaldo Cogo e Clóvis Fernandes, Primeira Dama Marilete Stange e pessoas da comunidade.

Fonte e foto: Assessoria de Imprensa

Compartilhar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *